Vereadores Mirins tomam posse nesta quinta-feira


Os nove Vereadores Mirins tomam posse às 18h30 desta quinta-feira, 4, Poder Legislativo de Jacarezinho. Eles participaram do primeiro projeto realizado no município “Parlamento Jovem” que foi uma parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral e a Câmara Municipal.
Foram três estabelecimentos de ensinos que elegeram cada um seus representantes. No Colégio Estadual José Pavan foram eleitos: Rebeca Moraes Duarte, Ana Kelly Galvão de Matos e João Lucas Adelmar de Freitas. No Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite: Renato Jacinto Bertozi, Ana Carolina Assunção Alves, Flávio Alves Filho. Já no Instituto Federal os eleitos foram: Helena de Souza Santos, Ana Laura Rodrigues Bergamini e Ygor Alves Pereira.
O Presidente da Câmara Municipal Fúlvio Boberg explica que a atividade é uma ação importante para a participação dos jovens na esfera política. “Esta ação se torna muito importante, pois irá levar ao conhecimento dos jovens a representatividade do Poder Legislativo e a ações que são desenvolvidas pelos vereadores”, complementa.
Para o Juiz Eleitoral Roberto Arthur David o Projeto Parlamento Jovem é uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em parceria com a Câmara Municipal. Na tarde desta quarta-feira, 3, os eleitos estiveram no Poder Legislativo para o ensaio de posse.

Os vereadores Nilton Stein e Patrícia Martoni participaram do ensaio.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas