Com recorde de público, AGROFEST 2020 já tem shows anunciados


A noite de sábado, 3, teve recorde de público no Centro de Eventos Enoch de Godoy em Santa Cecília do Pavão. Segundo a Comissão Organizadora mais de 11 mil pessoas estiveram acompanhando o show da dupla César Menotti e Fabiano durante a XXI Agrofest.
No palco principal o prefeito Edimar Santos já anunciou as atrações para o próximo ano. “No sábado teremos a dupla Gino e Geno e no domingo a atração será Bruno e Barreto”, contou Edimar Santos. A festa já é tradicional e tem os portões abertos, sendo cobrado apenas um quilo de alimento não perecível que é entregue para as famílias cadastradas no CRAS.
Criado em 1999, a Agrofest se caracteriza com uma grande feira de oportunidades e entretenimento na área do agronegócio e agricultura - fontes de renda de Santa Cecília do Pavão. "Por se tratar de uma feira de oportunidades e negócios, um dos principais atrativos é a realização de palestras e seminários tanto na área do agronegócio como da tecnologia da informação, exposição de máquinas, veículos e produtos agrícolas e industriais", diz Edimar Santos. 



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???