“Integração é sinônimo de desenvolvimento”, destaca Alexandre Curi


O deputado estadual Alexandre Curi destacou na manhã desta quarta-feira, 7, que a integração das cidades é essencial. “Integração é sinônimo de desenvolvimento, de aproximação de pessoas, da geração de novos negócios e oportunidades. E nada melhor quando ela se dá de maneira rápida e moderna, por via aérea. Com certeza esta rede de voos integrando nossas cidades vai estimular a economia e o turismo, deixando os paranaenses mais próximos”, disse.
O Paraná passa a ter a maior malha aeroviária do País com o início nesta quarta-feira (07) do programa Voe Paraná. O novo pacote aéreo regional foi lançado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, e vai atender 12 cidades, de todas as regiões do Estado.
Neste primeiro momento, os municípios beneficiados pela adesão da companhia aérea Gol em parceria com a empresa de táxi aéreo TwoFlex são Paranaguá, Arapongas, Apucarana, Guarapuava, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra, todos com população variando entre 32 mil e 155 mil habitantes. De acordo com a Gol, os bilhetes começam a ser vendidos a partir de 2 de setembro e os voos regulares a partir de 22 ou 23 de outubro.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Cadê o aeroporto regional que o Dr Sérgio tinha prometido Pra Jacarezinho PR na época que ele tinha se candidatando pra prefeito e agora que ele já ganhou pra prefeito já faz um bom tempo e a sua promessa do aeroporto regional até agora nada é uma verdadeira palhaçada isto

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???