Já conhece a Osteopatia? Conheça quais doenças ela trata

Sabe aquela dor no corpo que você sempre sentiu e ninguém nunca deu jeito? Ela pode ser resolvida. Muitas pessoas, ao sentirem dores do corpo causadas por problemas de articulações, má postura, ossos e músculos, têm como principal solução buscar medicamentos. No entanto, existem outros meios alternativos e menos invasivos de tratamento, com excelentes resultados, como a Osteopatia. Sendo a dor percebida sempre no cérebro, a Osteopatia trabalha para “acalmar” o sistema nervoso, harmonizando sistemas corporais, tendo uma abordagem única para o desenvolvimento de novos caminhos para eliminar a dor.
O Osteopata é capaz de diagnosticar o problema que está incomodando o paciente, e a partir disso, passa a focar na pessoa e nas causas da doença, e não somente em tratar o problema isoladamente dos fatores que o causaram, sem o auxílio de fármacos ou cirurgia
A Osteopatia é capaz de lidar com uma infinidade de doenças atuais, que costumam causar dores intensas e atrapalhar o dia a dia. O campo de tratamento é muito amplo, abrange todo o corpo. Podem ser tratadas disfunções que podem virar lesões, dores articulares, problemas relacionados ao sistema nervoso central, circulatório e visceral e pós cirúrgicos.
O tratamento é recomendado para pessoas de todas as idades. Pode ser útil para o bebê que sofre com o refluxo e para o adulto/idoso que tem problemas como: dores na coluna, dor de cabeça, inflamação do nervo ciático, alterações digestivas, respiratórias e também para tratar lesão ou dores constantes associadas ao trabalho ou esporte.
O tratamento é puramente manual, com grande eficácia, não é invasivo. E as dores normalmente são sanadas logo nas primeiras seções.
O Instituto Gomes, em Pinhalão, conta com dois profissionais capacitados, e em constante aperfeiçoamento nas técnicas da Osteopatia. Dr. Murilo Gomes e Dr. Mateus Camargo. Se você pretende não mais sentir a tal dor que tanto incomada, agende uma avaliação pelo telefone (43) 3569.1359, ou pelo whatsapp 99865.5949
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???