Organização da FRUTFEST realiza encontro com a Imprensa


A Comissão Organizadora da FRUTFEST 2019 realizou no último final de semana um encontro com a imprensa da região. Na oportunidade foram apresentadas oficialmente a grade de programação e a expectativa é receber mais de 150 mil pessoas nos cinco dias de evento.
O prefeito Hiroshi Kubo agradeceu a divulgação que toda a imprensa vem realizando durante os últimos dias para que a festividade seja um grande sucesso. No início do mês de agosto houve a escolha da Rainha com a vitória de Mariana Zurdo. 
“Teremos uma grade de shows de artistas do alto nível”, comemora Hiroshi Kubo. No dia 04 de setembro a dupla “Pedro Paulo e Alex” irão se apresentar no palco principal. No dia 05 será a vez de Bruno e Marrone. Já no dia 06 Lucas Lucco animará a noite.
Já no sábado, 7 de setembro, a apresentação será em dose dupla. “Jads e Jadson” e “Munhoz e Mariano” serão as atrações principal da festa. Para o fechamento da festa será “Rick e Renner’ no dia 08 de setembro. O prefeito Hiroshi Kubo ainda lembra que acontecerão eventos técnicos, rodeio, praça de alimentação, entre outras atividades.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???