Prefeitura recupera estradas rurais do Distrito do Vassoural

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos de Ibaiti está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais e pontes em toda zona rural do município.
O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual Administração Municipal. As obras tem a aprovação dos moradores dos bairros rurais que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade. Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar para outras localidades com segurança e conforto. O escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade com as estradas recuperadas.
Na semana passada, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos estiveram realizando serviços de patrolamento em todas as estradas do distrito do Vassoural onde inclui as estradas rurais da Vila Rural, Banco da Terra, Santo Reis e Bairro dos Leonardos.
O prefeito Dr. Antonely esteve no local inspecionando as obras. Segundo o prefeito, boas estradas melhora a qualidade de vida da população, com transporte seguro dos moradores, estudantes e facilita o escoamento da produção. "Estradas em boas condições garantem segurança para a população e evitam grandes perdas durante o transporte da produção agrícola e, assim, aumentam a renda durante a comercialização", disse.

FONTE: Assessoria da Prefeitura


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???