União para pavimentação de rodovia entre Barra do Jacaré e Jacarezinho


O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg reuniu-se nesta quinta-feira, 1, com o Presidente do Poder Legislativo de Barra do Jacaré Izael Dutra. Em pauta a pavimentação asfáltica da PR 515 que liga os dois municípios.
“É importante esta união entre as duas cidades. Com isto diminuiria a distância e também o custo para quem precisa fazer o trajeto”, explica Izael Dutra. No documento, os vereadores de Barra do Jacaré destacam que o município de Jacarezinho conta com faculdades, regionais, Receita Federal, entre outros órgãos.
Para Fúlvio Boberg é importante a união entre os dois municípios em prol desta ação. “Estaremos contando com o apoio dos vereadores jacarezinhenses para a assinatura do documento. Iremos pedir uma agenda diretamente com o governador para a entrega o documento e pedir esta melhoria”, explica.
Além disto, o Presidente do Poder Legislativo também ressalta que o investimento nesta rodovia seria uma alternativa para os motoristas que utilizam o trecho da BR 369 e pagam a tarifa de pedágio. “São vários benefícios que irão acontecer numa obra”, finaliza Fúlvio Boberg.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???