Vereadores questionam Secretário de Indústria e Comercio


O Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Jacarezinho Homero Pavan Filho esteve no Plenário da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira, 12. Ele atendeu a indicação dos vereadores Nilton Stein e Diogo Augusto Boato Filho.
Durante as explicações ele falou sobre a situação do Parque Industrial, Geração de Empregos, criação de pequenas e micro empresas, entre outros pontos. O vereador Nilton Stein destacou sobre a situação brasileira no índice de desemprego e em Jacarezinho. Já o vereador Sidnei Francisquinho, o Chiquinho Mecânico, enfatizou que ficou sabendo sobre empresas que poderiam instalar no município.
Para o Parlamentar José Isaías Gomes, o Zola, é importante que seja feita a infraestrutura no Parque Industrial. "Um absurdo a pessoa receber um terreno gratuitamente e futuramente querer vender num preço exorbitante para a própria Prefeitura", desabafa Zola. Durante sua fala Edílson da Luz argumentou que atualmente o município de Jacarezinho paga o preço de situações anteriores. “Gestores que contribuíram muito em algumas área, mas em outras deixaram a desejar”, complementa. 
O vereador André de Sousa Melo, Pastor André, explicou que recentemente ele e o vereador Chiquinho Mecânico estiveram na sede da PROTORK em Siqueira Campos. "Conhecemos a unidade. Eles explicaram que não existe a possibilidade de abrir um ramo da empresa neste momento em Jacarezinho, mas existem outras áreas que podem ser estudadas", analisa Pastor André.
O Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg destaca que é importante esta prestação de contas dos Secretários Municipais na Câmara. “Com isto, várias dúvidas e questionamentos são explicados. Com a transmissão ao vivo a população também pode ficar ciente do que acontece em nossa cidade”, finaliza Fúlvio Boberg. 



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???