Capitão Jenaro lança livro em Jacarezinho


O final da tarde do último sábado, 14, foi marcado pelo lançamento do primeiro livro escrito pelo Capitão Jenaro Pedroso de Souza com o título “O Andarilho”. Ele foi ex instrutor do Tiro de Guerra de Jacarezinho e também professor do antigo Colégio Cristo Rei.
Durante o lançamento no espaço VIP da Padaria Molinis o autor contou que é uma grande emoção este momento. “É gratificante ter a história contada e publicada”, comemora. Jenaro Pedroso ainda destaca que já escreveu seis livros, mas este é o primeiro lançado oficialmente. “Passei um ano e pouco com os índios Macuxi e tem muitas histórias para serem contadas”, confessa.
Livro
A obra “O Andarilho” é uma história que tenta desvendar o que se esconde por trás dos caminhantes das estradas que percorrem caminhos onde as pessoas menos andam. Ele ainda conta o que leva uma pessoa bem estruturada na vida a se aventuras nas andanças com chuva, frio, calor e noites mal dormidas. 

Autor
Jenaro Pedroso de Souza nasceu no ano de 1946 em Alegrete estado do Rio Grande do Sul, é Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, professor com licenciatura plena em matemática, física e estatística pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.
Casado com Dirceia Paula de Souza e pai de Vinicius e Priscila. Em 1987 foi homenageado como cidadão destaque municipal pela União Cívico Nacional e possui o título de cidadão honorário de Jacarezinho. 


Já segue nas Redes Sociais?

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???