Cidade é palco do maior campeonato de voleibol da região

Tomazina sediou entre os meses de julho e agosto o Campeonato de Inverno de Voleibol, um dos maiores eventos da modalidade já realizados na região. Os jogos ocorreram na quadra de esportes da Apae da cidade, às terças e quintas ferias, sempre com dois jogos por rodada durante dois meses. 
As equipes que participantes do Naipe Feminino foram: Máster Voleibol Tomazina, Siqueira Campos, Semec Pinhalão, Juventude Tomazinense, Wenceslau Braz, Joaquim Távora, Vôlei Tomazina e Águias Voleibol Jundiaí do Sul. Pelo Naipe Masculino foram: Máster Voleibol Tomazina, Siqueira Campos, Águias Voleibol Jundiaí do Sul, Construtora Albergoni São José da Boa Vista, Semec Pinhalão, Marra Volleybal Joaquim Távora, Figueira e Riversul – SP. 
As finais foram disputadas na ultima quinta feira, dia 29 de agosto o Naipe Masculino e, na sexta feria dia 30, o Naipe Feminino. Depois de exatos 32 jogos e muita emoção o público que compareceu em massa em todos os jogos pode conhecer os campeões.
Campeões Masculino
Campeão: Máster Voleibol Tomazina
Vice-campeão: Siqueira Campos
3° colocado: Marra Volleybal Joaquim Távora
Ainda teve as premiações individuais de: melhor saque que ficou com o atleta da equipe Máster Voleibol Tomazina Lineker; melhor levantador foi o atleta Julio Cesar da equipe Marra Volleybal Joaquim Távora; melhor atacante, o atleta Beth da equipe Semec Pinhalão; melhor líbero, o atleta Luis Carlos (Cuca) do Master Voleibol Tomazina; e, o jogador destaque foi o atleta de Siqueira Campos, Vitor King.
Campeões Feminino
Campeã: Siqueira Campos
Vice-campeã: Semec Pinhalão
3ª colocada: Vôlei Tomazina
A premiação de melhor saque foi para a atleta Rafaela, da equipe Vôlei Tomazina; melhor levantadora, a atleta Layane, de Siqueira Campos; melhor atacante, a atleta Kamila, de Joaquim Távora; melhor líbera, a atleta Taymara, da equipe Semec Pinhalão; e, a jogadora destaque foi a atleta Dorcas, de Siqueira Campos.
Para o João Emerson (Pantera) organizador do evento, o campeonato foi um sucesso. “Tivemos uma igualdade de gênero, oito equipes masculinas e oito femininas, 32 jogos que agitaram as terças e quintas feiras da cidade, sempre com casa cheia com torcedores de toda região. Fizemos um espetáculo nas finais, com luzes na entrada dos atletas, e sem dúvidas, foi um dos maiores eventos de voleibol já realizado no Norte Pioneiro, com participação de equipes do estado de São Paulo e região”, assinalou.
O organizador aproveitou para agradecer ao prefeito Flavio Zan pelo apoio que vem dando ao esporte de Tomazina, ao diretor de Esportes, Alan “Gole”, a toda sua equipe, professores Luciano “Gordinho”, Alan Rocha, Demétrio, Edna (Fotografa), Mary e toda Equipe Máster Voleibol Tomazina.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???