FORREST irá apresentar trabalho de controle biológico para toda AMUNORPI

Um trabalho inovador de controle biológico para combater o mosquito Aedes Aegypti (transmissor de doenças como dengue, zika, entre outros) será apresentado para todos os municípios da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI).
Uma reunião preliminar aconteceu nesta semana entre o presidente da entidade e prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues e representantes da empresa Forrest Brasil Tecnologia (Rodrigo Oliveira e Geraldo Martins).
A empresa realizou um projeto piloto de combate ao mosquito nos bairros Aeroporto, Novo Aeroporto e Vila Leão em Jacarezinho. Os locais estavam com altos índices de foco do Aedes Aegypti. A técnica é natural, sendo que os mosquitos machos são esterilizados e soltos há grande proliferação.
O Presidente da AMUNORPI destacou que é uma ação importante para ser demonstrada para todos os prefeitos da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro. “Todos enfrentamos esta situação anualmente em nossas cidades. Precisamos buscar alternativas e soluções para combater”, finaliza Sérgio Rodrigues. A empresa Forrets Brasil deverá apresentar aos prefeitos dos municípios o projeto na reunião ordinária do mês de outubro.






Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???