Fúlvio Boberg destaca apoio em prol da Santa Casa


O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg destacou na noite desta segunda-feira, 9, que a notícia do apoio da Secretaria Estadual de Saúde (SESA) em prol dos déficit da Santa Casa será essencial. A entidade atende pacientes de todo o Norte Pioneiro.
“Quero parabenizar a todos os envolvidos nesta questão. Pois esta entidade hospitalar é essencial para o funcionamento e referência em todo o Norte Pioneiro para atendimento de alta e média complexidade”, comemora Fúlvio Boberg.
No início de julho ele entregou um ofício do Poder Legislativo para a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) pedindo o apoio para auxiliar a Santa Casa de Misericórdia”, lembra. O Secretário Estadual de Saúde do Paraná Beto Preto afirmou durante a última sexta-feira, 6, que o órgão deverá pagar os serviços prestados pela instituição hospitalar entre os anos de 2015 a 2019 que não foram recebidos.
“Iremos verificar a situação e realizar os pagamentos administrativamente desse montante. Também estudaremos como será feita esta situação. Além disto, também iremos disponibilizar R$ 700 mil para a conclusão da ala administrativa cuja as obras estão paralisadas por falta de recursos”, finaliza Beto Preto.





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???