Fúlvio Boberg solicita informações sobre reforma do Ginásio de Esportes


O Ginásio de Esportes Prefeito Cássio Arantes Pereira em Jacarezinho passa por reformas. É o que explica a placa em frente ao local que tem o valor da obra em aproximadamente R$ 554 mil e o prazo de conclusão de 180 dias encerrando em 10 de setembro de 2019.
O Presidente da Câmara Municipal Fúlvio Boberg destaca que é importante o Poder Executivo prestar contas do andamento da obra. “O Ginásio de Esportes está fechado para a reforma. Uma ótima informação. Mas muitas pessoas que praticam atividades naquele local questionam sobre o andamento e quando estará pronto”, explica Fúlvio Boberg. 
Crédito da foto: Marcelo
Durante a sessão da Câmara Municipal o vereador ainda explicou que recebeu fotos aéreas do local que uma parte do telhado que está sendo colocado novamente é antigo. “Precisamos verificar se está no contrato e como está o andamento da execução da obra”, questiona Fúlvio Boberg. O Ginásio de Esportes Prefeito Cássio Arantes Pereira foi construído na gestão do então governador José Richa e com uma capacidade para mais de 5 mil pessoas sentadas. 


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???