Intermediação de Lupion junto a ministérios garante recursos à Cambará

Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná, um dos municípios da base de atuação política do deputado federal Pedro Lupion (Democratas) foi contemplada com duas importantes conquistas.

Após a intermediação do deputado, junto ao Ministério do Turismo, foi viabilizada a liberação de investimentos, até então paralisados, para a construção da Praça de Eventos, no bairro São José II – obra orçada em R$ 682.500,00.

O resultado da intervenção do parlamentar impediu que a construção fosse interrompida e atualmente a obra está bastante adiantada e em breve será inaugurada.  A praça será um ponto de referência da cidade, local de lazer, prática esportiva, academia da terceira idade, brinquedos instalados e pistas para caminhadas.

Pelo Ministério de Desenvolvimento Regional, Lupion também conquistou a liberação de recursos que vão permitir a realização de obras de pavimentação e drenagem em ruas centrais da cidade.

“Duas importantes conquistas que são frutos da nossa parceria com nosso prefeito Neto Haggi e os cambaraenses. Obras que, seguramente, levam mais qualidade de vida à população”, comemora Lupion.


Foto: Deputado Pedro Lupion com prefeito municipal, Neto Haggi.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???