Nova América solicita castração de animais


O prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso, esteve nesta terça-feira (3), com o deputado estadual Cobra Repórter, em Curitiba, quando solicitou a destinação de cotas de castração de animais de rua e reforçou o pedido de construção de rotatória na entrada da cidade.
O deputado Cobra Repórter ressaltou que está trabalhando em um grande projeto de castração para as cidades do interior, juntamente com o Governo do Estado e solicitou ao prefeito Xande um levantamento do número de animais para promover a castração.
O prefeito e o deputado Cobra também se reuniram com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, quando reforçaram o pedido de construção de uma rotatória no trevo que fica na entrada de Nova América. Cobra Repórter já encaminhou ofício ao DER solicitando a obra.
"O prefeito Xande, um grande parceiro nosso, solicitou as castrações e reforcei que ainda este ano vão ser realizadas 100 mil castrações em todo o Paraná. Para isso, preciso do levantamento da quantidade de animais que necessitam do serviço. Também conversamos com o Sandro Alex sobre a rotatória e ele pediu ao prefeito que envie um projeto de desapropriação das áreas, que garantirá os recursos para a construção", informou Cobra Repórter.

ASSESSORIA COBRA REPÓRTER

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???