ONG Bicharedo apresenta trabalho na Câmara Municipal

Representantes da ONG Bicharedo apresentaram as atividades desenvolvidas pela entidade durante a sessão da Câmara Municipal de Jacarezinho na segunda-feira, 9. Ação respondeu o Requerimento de Informações dos vereadores André de Sousa Melo e Sidnei Francisquinho.
A Secretaria Suélen Silva de Oliveira Trindade destacou sobre a composição da atual Diretoria, o Estatuto e as atividades desenvolvidas. “Todo o trabalho é voluntário e realizamos atendimentos para pessoas que se enquadram nos quesitos”, explica Suélen.
A ONG Bicharedo foi declarada utilidade pública municipal e também estadual. Anualmente recebe R$ 30 mil de recursos para atendimento de várias atividades. Segundo informações de Suelen Silva ela foi criada através da união de pessoas com vontade de ajudar os animais de ruas ou abandonados que passam fome, frio, criam indiscriminadamente, ficam sujeitos a doenças entre outros. "A ONG é uma entidade sem fins lucrativos e econômicos, constituída na forma de associação que tem por finalidade a promoção do bem estar dos animais, principalmente cães e gatos", comenta Suelen Silva.
Entre os objetivos da entidade estão: "Promover a educação sobre assuntos referentes aos animais, em especial acerca da posse responsável, esterilização e saúde pública" e "combater a existência de animais sem dono ou abandonos".





Já segue o Blog nas Mídias Sociais?

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???