Prefeitura de Wenceslau Braz e Fomento liberam R$ 1,5 em crédito

R$ 1,5 milhão em micro crédito destinados a empreendedores de Wenceslau Braz desde janeiro de 2017 até hoje. Este é o saldo do trabalho da prefeitura de Wenceslau Braz, através da secretaria municipal de Indústria e Comércio, em parceria com a Fomento Paraná.
O prefeito Paulo Leonar comemora o importante apoio dado aos comerciantes e empresários do município. "Nós tínhamos um compromisso de atuar de forma a ajudar os empreendedores. Colocamos uma equipe qualificada para fazer este serviço e hoje somos referência na região em termos de liberação de crédito. Sabemos de muitos casos de comerciantes que puderam ampliar seus negócios ou até contratar mais funcionários graças a este crédito, que tem juros baixos e é praticamente sem burocracia. E eu falo que se você tem um negócio e precisa investir, vá até a Sala do Empreendedor que as condições são muito boas e assim vamos alavancando o comércio do município, gerando cada vez mais emprego e renda".
O valor liberado é tão expressivo que o analista de desenvolvimento da Fomento Paraná, Bernardo Damazio, fez questão de visitar pessoalmente a Sala do Empreendedor de Wenceslau Braz para parabenizar toda a equipe envolvida.


FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???