Tomazina irá fazer parte do programa "Caixa D'água"

O município de Tomazina irá fazer parte do projeto estadual "Caixa D'água". A informação foi confirmada pelo prefeito Flávio Zanrosso. A execução do projeto ficará a cargo da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e Sanepar, e irá atender 30 famílias do município.

A iniciativa vai beneficiar famílias que residem nas áreas urbanas dos municípios que têm serviços da Sanepar e que estão na área de abrangência do Programa Família Paranaense. Também é requisito que a localidades sejam abastecidas pela rede de água da estatal, e que as residências não disponham de reservatório domiciliar.
As famílias precisam ainda constar na base do CadÚnico para programas sociais do governo federal e ter renda familiar de até meio salário mínimo (federal) por pessoa, ou de até dois salários-mínimos (federal) para imóveis residenciais individuais com até quatro ocupantes.

"Quero agradecer ao deputado estadual Alexandre Curi e ao governador Ratinho Junior pela liberação deste importante programa para nosso município", finaliza o prefeito Flávio Zanrosso.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas