Vereadores solicitam melhorias em travessia improvisada


Os vereadores de Jacarezinho José Izaías Gomes, o Zola, e Fúlvio Boberg apresentaram na noite desta segunda-feira, 23, o Requerimento de Informações 115/2019 que visa melhorias numa travessia improvisada no bairro do Marques dos Reis.
No documento os membros do Poder Legislativo destacam que aproximadamente 2 mil pessoas utilizam o local. “Ela serve tanto aos moradores da região como aos trabalhadores da Fábrica de Rações da JBS instalada no bairro”, alerta Zola. 
O vereador Fúlvio Boberg destaca que a estrutura está depreciada pelo tempo oferecendo risco à integridade física das pessoas que por lá circulam. “O local é íngreme e conta com degraus improvisados. Além do mais, em dias de seca as queimadas impedem a passagem dos pedestres e em dias chuvosos, o local fica todo alagado diante da impossibilidade de escoamento da água, chegando a atingir o nível da passarela”, explica o vereador.
No Requerimento aprovado os vereadores ainda ressaltam que é importante a melhoria urgente no local para dar maior segurança para as pessoas do bairro Marques dos Reis e funcionários da Fábrica de Rações até o Ponto de Ônibus na BR 153.



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???