Audiência Pública sobre o Hospital do Câncer


O município de Santo Antônio da Platina realiza nesta terça-feira, 15, uma Audiência Pública sobre a aprovação de desafetação de área verde e sua doação para o Instituto do Câncer de Londrina. A reunião acontecerá na Casa da Cultura a partir das 18 horas.
O Hospital do Câncer de Londrina (HCL) já tem o projeto pronto para a utilização do espaço do prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Santo Antônio da Platina, que nunca foi usado e será cedido para a abertura de uma unidade avançada da instituição. Inicialmente o local deverá oferecer exames preventivos e medicamentos, mas a estimativa a médio prazo é que exista uma estrutura completa de oncologia no município.
Para que o terreno possa ser doado pela prefeitura, no entanto, haverá uma audiência pública para que dúvidas sobre o projeto e a possível doação sejam esclarecidas. Posteriormente o projeto de doação do terreno será encaminhado para a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Platina, onde tudo indica que seja aprovado rapidamente. A área em questão tem mais de seis mil metros quadrados e seria agregada ao espaço da UPA a ser utilizada pelo Hospital do Câncer. 




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???