Colégio Magnus chega com novo conceito de ensino para a região

Um amplo projeto educacional. Este é o conceito da Escola Magnus, que a partir do ano que vem entrará em funcionamento em Jacarezinho com metodologia Objetivo e grandes investimentos para fazer do projeto uma referência de ensino em todo Norte Pioneiro.

As aulas do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, incluindo cursinho pré-vestibular, terão início já em fevereiro de 2020. O novo colégio contará com laboratórios modernos, letramento digital que desenvolve educação financeira e empreendedorismo, mini fazenda, o método Escola da Inteligência e sistema bilíngue. Tudo isso ficará sob uma edificação de mais de 2,5 mil metros quadrados projetada especificamente para ser um colégio de referência.

“Visitamos escolas de todo Brasil e viemos absorvendo o que cada uma tinha de melhor para poder aplicar aqui. Desde o prédio até os professores e colaboradores, estamos escolhendo tudo com muito cuidado. A Escola da Inteligência, do Dr. Augusto Cury, é uma referência em educação, letramento digital, apoio ao desenvolvimento de tecnologias e até o financiamento de projetos, material da linha A do Objetivo, e tudo isso com uma mensalidade que cabe no bolso dos pais. Entre os professores, temos gente que estudou na Rússia, muitos vindo de fora, outros daqui de Jacarezinho, mas alinhados com nossa mentalidade de oferecer o melhor ensino aos alunos”, projeta a diretora da instituição, Ana Paula Orlandini.

“Nossa metodologia busca a formação de pensadores críticos, científicos e criativos para a transformação da sociedade. Assim preparamos nossos alunos para os desafios do presente e do amanhã. As famílias terão a oportunidade de oferecer a seus filhos um estudo de qualidade e com capacidade de aprovação nos melhores vestibulares, tão moderno quanto nos grandes centros. A região está recebendo a mais atualizada e conceituada estrutura para educação seguindo padrões de colégios modelos do país”, prossegue a diretora.

Nesta sexta-feira (04) o colégio fará o lançamento da campanha de matrículas, com descontos e diferentes condições facilitadoras para os pais, no escritório da instituição, na Rua Coronel Alcântara, 312, ao lado do Banco do Brasil, centro de Jacarezinho. Mais informações pelo telefone (43) 3525-3033.
De acordo com o proprietário do novo colégio, o empresário Marcelo Palhares, a nova estrutura reflete ideias que vão além do ensino para crianças e jovens. “Educação é o melhor investimento, é o que de melhor um pai pode dar ao filho. E nós estamos trabalhando para oferecer um colégio de referência. Quantos estabelecimentos de ensino da região foram projetados por uma empresa especializada para ser escola? E já pensamos, por ter uma estrutura deste porte, em futuramente abrir uma faculdade particular, levando em conta que Jacarezinho é um polo estudantil e existe até uma necessidade de uma faculdade presencial com outros cursos além dos já ofertados. O trabalho é para oferecer o que se tem de melhor em educação aos alunos de Jacarezinho e também das cidades vizinhas”, pontua.


FONTE: JORNAL TRIBUNA DO VALE

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???