Colégio Magnus é lançado com sucesso em Jacarezinho


Quem passava na Rua Coronel Alcântara na área central de Jacarezinho na noite de sexta-feira, 4, verificou um grande acontecimento. O lançamento oficial de matrículas do Colégio Magnus com descontos e diferentes condições para os pais.
Os convidados foram recepcionados pelo empresário Marcelo Palhares e sua esposa Ana Letícia Orlandini que destacaram o início das aulas já estão previstas para fevereiro de 2020. Serão ofertadas aulas do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, incluindo cursinho pré-vestibular.
A diretora da instituição Ana Paula Orlandini destaca que para ter um atendimento de qualidade para os alunos foram visitadas escolas em todo o Brasil e verificados os pontos positivos de cada uma. O prédio que está sendo construído com uma área de mais de 2,5 mil metros quadrados próximo ao trevo de acesso ao município de Jacarezinho.
Segundo Marcelo Palhares o novo colégio contará com laboratórios modernos, letramento digital que desenvolve educação financeira e empreendedorismo, mini fazenda, o método Escola da Inteligência e sistema bilíngue.


Mais informações pelo telefone (43) 3525-3033

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???