Comunidade Pietá oferece tratamento para pessoas com depressão em Jacarezinho


Uma ação que visa ofertar tratamento para pessoas com transtornos afetivos e sofrimento emocional como a depressão. A Comunidade Católica Pietá já está instalada no município de Jacarezinho há sete meses. Todas as quartas-feiras das 19h30 às 21h30 funciona na Casa de Apoio Estrela do Amanhã (em frente ao Palácio do Bispo).
O site oficial do Projeto destaca que a ação iniciou no ano de 1999 e que o fundador José Roberto Begosso e sua esposa Rosângela. A entidade atende pessoas a partir de 18 anos, de qualquer credo, e trabalha corpo, mente e área espiritual.
Além da unidade em Jacarezinho, também tem as unidades de acolhimentos em: Cândido Mota, Assis, Quatá, Ourinhos, Pirajú, Santa Cruz do Rio Pardo, Espiríto Santo do Turvo e Ubirajara no Estado de Paulo. Também no município de Siqueira Campos no Paraná.
Ao mesmo tempo pessoas nos procuravam para partilhar sobre suas vidas. Percebemos que nossa comunidade se tornara um lugar de refúgio e acolhimento. Nessa época se aproximavam os primeiros jovens, solteiros e casais que juntamente com os primeiros, entregavam suas vidas a Deus na comunidade. Olhando para a história reconhecemos que da mesma forma que fomos acolhidos, somos chamados também a acolher. Com isso nasceu a Casa de Acolhimento Pietá, que juntamente com a evangelização que já existia tornavam-se designios de Deus para nós”, destaca José Roberto Begosso no site do projeto. 




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???