CONHEÇA O BLOG DO MARCOS


O Blog do Marcos Junior é um veículo de comunicação online que tem como princípio a divulgação das atividades desenvolvidas na região da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) e Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP).

Diariamente contamos com uma média de 6 mil acessos diários que procuram as informações de mais importantes que acontecem em nossa região. O Blog do Marcos Junior serve muitas vezes como pauta para outros veículos de comunicação do Norte Pioneiro.

O projeto do Blog iniciou em 2013, mas devido a outros compromissos profissionais (Na ocasião assumi a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jacarezinho) ele se tornou apenas uma situação para divulgação de algumas matérias. Não sendo atualizado diariamente e com várias notícias.

Em agosto de 2016 resolvi assumir o Blog de uma forma mais profissional. Atualmente são vários municípios e empresas que são divulgadas diariamente em nosso veículo de comunicação. Com informações que são repassadas através de nosso FACEBOOK , INSTAGRAM e grupos do whats exclusivos do Blog do Marcos.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???