"Estamos com quase 100% de esgotamento sanitario", destaca Edimar Santos

O prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos destacou que o município já conta com quase 100% de casas atendidas com esgotamento sanitário. A informação foi destacada durante a Conferência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico que acontece na Câmara Municipal durante a sexta-feira, 18.
Com a participação de vários segmentos da sociedade os trabalhos da concessão Municipal de água foi lembrada. "Temos orgulho do trabalho municipalização nesta área", comemora Edimar Santos.
Ele ainda destaca que o trabalho de tratamento de esgoto é essencial para prevenir futuras doenças. "Tínhamos um córrego que passava pela cidade que era conhecido como Fedidinho. Hoje ele foi revitalizado e podemos chamar pelo nome Fraternidade", argumenta.

O Plano Nacional de Saneamento Básico com o advento da Lei nº 11.445/07. Ele foi embasado no conceito da área como o conjunto de serviços, infraestruturas e instalações de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem de águas pluviais urbanas.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???