GeniusCon é sucesso em Jacarezinho


A abertura oficial da GeniusCon aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10, no Centro de Eventos de Jacarezinho. A solenidade contou com a presença do Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) e Prefeito de Pinhalão Sérgio Inácio Rodrigues, os prefeitos José Coelho Neto, o Zezão (de Santo Antônio da Platina), Haggi Neto (Cambará), Sérgio Eduardo (Jacarezinho), Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg, entre outras autoridades.
Desenvolvimento sustentável através da tecnologia, inovação e empreendedorismo. Para isso acontecer, entretanto, é necessário que se tenha um ambiente favorável, criado por classe política, entidades e empresariado. E é justamente para aproximar todas essas partes que existe a GeniusCon, que em sua quarta edição tem números recordes de expositores, atrações diversas, capacitação e projeção de maior público entre todas edições realizadas.
“É uma ação muito importante que atrai projetos de vários municípios de nossa microrregião buscando a mudança da realidade sócio econômica com inovação”, destaca o vereador Fúlvio Boberg.
A feira tem mais de 300 horas de atividades, 20palestrantes e 50 expositores, que vão proporcionar oficinas, exposições de start ups, competição de robótica e muitas outras ações em uma programação rica e abrangente para quem quer empreender.
“São vários projetos com ações inovadoras que conhecemos no Centro de Eventos. São ideias de diferentes áreas de atuação e projetos com temas simples e complexos que visam atender as necessidades de mercado da região”, destaca o Presidente da AMUNORPI Sérgio Inácio Rodrigues.
FEIRA
A GeniusCon.2019 é uma realização do SRI em parceria com o Sebrae/PR, IFPR de Jacarezinho, Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp), Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (Acija), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná (Cacenorpi), Tecpar, Fiep/Sesi/Senai, Fecomércio PR, Senac e Sesc.
O evento conta com o apoio das prefeituras municipais e associações comerciais de Andirá, Cambará, Santo Antônio da Platina, Bandeirantes e Jacarezinho, Comitês Gestores da Lei Geral das MPEs, NRE, AEANP, Crea-PR, CRC-PR, CRA-PR, IAP, Celepar, Startup PR e RedFoot.




Já segue o Blog nas Mídias Sociais?

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???