IBAITI volta para AMUNORPI

A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) tem o retorno do município de Ibaiti. A informação foi comemorada pelo Presidente da Associação e Prefeito de Pinhalão Sérgio Inácio Rodrigues nesta semana.
“Estamos buscando a reestruturação da entidade. Agradeço ao prefeito de Ibaiti Antonely de Carvalho. É uma notícia muito importante para o fortalecimento da associação e podermos continuar juntos buscando melhorias em prol de todo o Norte Pioneiro”, comemora Sérgio Inácio.
Em agosto deste ano a entidade também recebeu a sinalização do município de Wenceslau Braz também voltar para o quadro da AMUNORPI. Na ocasião o prefeito Paulo Leonar explicou que em 2018 a Câmara Municipal não havia autorizado o repasse para a entidade regional. “É importante nosso município estar numa associação de âmbito regional”, explica Paulo Leonar.
A AMUNORPI, com sede de Jacarezinho, é presidida pelo prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues. Ela foi fundada em 1969 e tem como principal objetivo a integração regional, econômica e administrativa para o fortalecimento do Norte Pioneiro. 

Já segue nossas Mídias Sociais
Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas