Livro "O Jardim Espacial" do escritor de Pinhalão Jefersson de Campos será lançado dia 18

O Livro denominado "O Jardim Espacial", de autoria do escritor Jefersson de Campos, será lançado no dia 18 de outubro na cidade de Pinhalão, na Câmara de Vereadores, às 19 horas.
Segundo o autor, o livro é a junção do sonho pessoal em ser astronauta quando criança, e a necessidade de continuar a sonhar, mesmo depois de adulto.
O livro conta a história de Nicolas, uma criança de 6 (seis) anos de idade, morador de uma cidadezinha do Paraná, que possui um sonho: ser astronauta. Para realizar esse sonho, uma base de lançamento é construída no jardim de sua casa, tendo sua mãe como Chefe de Missão. Após o lançamento, somos convidados a acompanhar Nicolas por algumas aventuras no Espaço; primeiramente acompanhamos descobertas interessantes na órbita da Terra e na Lua, porém, os momentos mais engraçados e "tensos" acontecem quando o jovem astronauta chega em Marte, tendo que lidar com questões climatológicas do planeta, descobertas de seres estranhos e os efeitos da gravidade que fazem o jovem astronauta a tomar um cuidado redobrado com seu estoque de fraldas.
"O Jardim Espacial" é uma Ficção Científica escrita por um professor e um amante das ciências, para o público infantojuvenil. Porém, o próprio autor declara que o livro pode ser lido por adultos, pois, certamente irão se divertir e até mesmo refletir muito sobre alguns assuntos.
O livro conta além da escrita de Jefersson de Campos; com a revisão da professora Beatriz Marciano Gonçalves, e ilustrações de Julio Cesar Vidal, ambos de Pinhalão.
No evento de lançamentos, haverá um bate-papo com o autor, exposição de desenhos do ilustrador do livro, de artesanatos da artista Cristiane Inocência de Lima (Jaboti), além da venda do livro "O Jardim Espacial".

FONTE: ASSESSORIA


Já segue o Blog nas Mídias Sociais?

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???