Livro “O Jardim Espacial” é lançado em Pinhalão


O livro “O Jardim Espacial” de autoria do escritor Jefersson de Campos foi lançado na última quinta-feira, 18, na Câmara Municipal de Pinhalão. Segundo o autor, o livro é a junção do sonho pessoal em ser astronauta quando criança, e a necessidade de continuar a sonhar, mesmo depois de adulto.
O prefeito do município Sérgio Inácio Rodrigues também esteve presente. “Quero parabenizar ao autor Jefersson de Campos pela obra”, destaca Sérgio Inácio.
Sobre o livro:


O livro conta a história de Nicolas, uma criança de 6 (seis) anos de idade, morador de uma cidadezinha do Paraná, que possui um sonho: ser astronauta. Para realizar esse sonho, uma base de lançamento é construída no jardim de sua casa, tendo sua mãe como Chefe de Missão. Após o lançamento, somos convidados a acompanhar Nicolas por algumas aventuras no Espaço; primeiramente acompanhamos descobertas interessantes na órbita da Terra e na Lua, porém, os momentos mais engraçados e "tensos" acontecem quando o jovem astronauta chega em Marte, tendo que lidar com questões climatológicas do planeta, descobertas de seres estranhos e os efeitos da gravidade que fazem o jovem astronauta a tomar um cuidado redobrado com seu estoque de fraldas.
"O Jardim Espacial" é uma Ficção Científica escrita por um professor e um amante das ciências, para o público infantojuvenil. Porém, o próprio autor declara que o livro pode ser lido por adultos, pois, certamente irão se divertir e até mesmo refletir muito sobre alguns assuntos.
O livro conta além da escrita de Jefersson de Campos; com a revisão da professora Beatriz Marciano Gonçalves, e ilustrações de Julio Cesar Vidal, ambos de Pinhalão.









Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 




Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas