Prefeitura de Tomazina zera filas para exames

Um programa ousado, que está trazendo muitos benefícios para a população tomazinense. O programa municipal “Zerando Filas”, da atual administração Tomazina, levou mais eficiência para a saúde local, atendendo a um antigo pedido da população: agilidade na realização de exames.
Em Tomazina não há mais filas para exames complexos como tomografias, ressonâncias e mamografias. “Tivemos a felicidade de atingir a meta de zerar esta demanda neste mês, e vamos continuar avançando nas demais especialidades”, destacou o Secretário Municipal de Saúde, João Hélio Chueire.
Usando de estrutura própria, além de uma organização eficiente para o deslocamento de pacientes e, sobretudo, ampliando os investimentos em “Cota Extra’ - onde a prefeitura arca com os custos do exame adicional, junto ao Cisnorpi (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro) - Tomazina comemora os números positivos.
Apenas nos meses de agosto e setembro deste ano, foram mais de 2.000 exames laboratoriais, 70 ecocardiogramas, 8 cirurgias de vasectomia, 10 ultrassons de abdômen total, 30 ultrassons de tireoide e 35 ultrassons pélvicos.
Além disso, foram realizados 3 mutirões de oftalmologia, com 106 pacientes atendidos, e na odontologia Tomazina também atingiu o fim das filas para endodontia, exodontia e pequenas cirurgias.

FONTE: ASSESSORIA




Já segue o Blog nas Mídias Sociais?



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???