Siqueira Campos recebe investimento para a Saúde


O município de Siqueira Campos recebeu nesta segunda-feira, 21, investimentos de aproximadamente R$ 52 mil para a área da saúde. A solenidade contou com a presença do deputado estadual Alexandre Cury, o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto e Governador Ratinho Junior.
No evento em Curitiba foram repassados R$ 50 milhões para a saúde nos 399 municípios paranaenses. Serão contempladas a atenção e vigilância, aquisição de equipamentos, novas obras e a Operação Verão 2019-2020.
Segundo o site oficial do Governo do Estado a intenção é aumentar o repasse para os municípios com orçamento mais organizado. Além disto, descentralizar a saúde e evitar que as pessoas se desloquem por mais de 300 quilômetros de ambulância ou van para tratamento.
“Infelizmente os municípios ainda gastam muito com combustível e logística para levar os pacientes para os grandes centros em busca de tratamento especializado. Este recurso para a área da saúde é importante”, finaliza o prefeito de Siqueira Campos Fabiano Lopes, o Bi. 




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???