Último dia para inscrição em Processo Seletivo de Andirá


A Prefeitura Municipal de Andirá abriu no final do mês de setembro o Edital 01/2019 para inscrições gratuitas para o Processo Seletivo Simplificado para duas vagas de Cuidadora – Casa Lar. As inscrições encerram nesta segunda-feira, 14, às 16 horas e poderá ser feita na Secretaria Municipal de Assistência Social na sede da Prefeitura.
É condição essencial para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado o conhecimento e aceitação das instruções e normas contidas neste Edital, declarando que conhece e concorda plena e integralmente com os termos estabelecidos.
A Cuidadora – Casa Lar cumprirá a jornada de trabalho de 08 (oito) horas diárias, de segunda à sexta-feira, respeitando o limite de 40 (quarenta) horas semanais, podendo ser convocada em horários noturnos, aos finais de semana e feriados, conforme a necessidade.
A vigência da contratação por meio do presente Processo Seletivo Simplificado, dar-se-á pelo prazo de 06 (seis) meses, em caráter excepcional, que poderá ser prorrogado, nos termos do art. 4º, da Lei Municipal nº 2.628/2015, alterada pela Lei Municipal nº 2.838/2016.
O salário ofertado é de R$ 1.204,44 (um mil e duzentos e quatro reais e quarenta e quatro centavos), podendo sofrer a incidência dos descontos legais, tais como a previdência, além de outros previstos na legislação.


VEJA O EDITAL COMPLETO




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???