Vereador reforça pedido sobre pavimentação asfáltica no Jardim Europa


O vereador de Jacarezinho Luiz Carlos do Nascimento apresentou recentemente o Requerimento de Informações 120/2019 solicitando informações sobre pavimentação asfáltica no Jardim Europa. No documento ele ressalta que fez uma solicitação semelhante em junho deste ano, mas não obteve resposta.
“O Orçamento para o próximo ano está sendo feito pelo Poder Executivo. Gostaria da informação se existe a possibilidade de ser incluído para o próximo ano o projeto”, explica Luiz Carlos do Nascimento.
Em fevereiro deste ano, os moradores do Jardim Europa em Jacarezinho participaram de uma reunião com representantes da Prefeitura Municipal. Na ocasião eles solicitaram melhorias em vários pontos do bairro e principalmente na área de pavimentação asfáltica. “Estes encontros se tornam necessários para que a população possa expor os problemas enfrentados. Conversei com os moradores e eles não saíram satisfeitos com as situações apresentadas na ocasião”, ressalta o vereador Luiz Carlos do Nascimento.
Diante desta situação, Nascimento apresentou em junho a Indicação 14/2019 que solicita a inclusão da pavimentação asfáltica do bairro Jardim Europa nas Leis Orçamentárias para o ano de 2020. A medida tem como finalidade proporcionar acessibilidade e melhorias no bairro e seriam incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Plano PluriAnual (PPA) e Lei de Orçamento Anual (LOA).
Ele ainda lembra que existe um análise que um projeto para toda a infraestrutura do bairro estaria orçada em aproximadamente R$ 3,6 milhões. “Sabemos da dificuldade em obter recursos, mas é necessário que a Prefeitura possa realizar um levantamento urgente para a captação de recursos em prol dos moradores daquele bairro”, finaliza o vereador Luiz Carlos do Nascimento.




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???