Vereadores se reúnem com representantes do ‘Camelódromo’


Os vereadores Fúlvio Boberg e Nilton Stein se reuniram na manhã desta terça-feira, 8, com representantes do ‘Camelódromo’. O encontro aconteceu na Câmara Municipal e também contou com o Procurador Jurídico do Município Hélio D´Andrea Gentil Neto.
“É importante esta reunião para podermos debater vários pontos sobre a situação da reforma”, comenta o Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg. Ele ainda destaca que recentemente foram aprovados os Projetos de Lei 45, 46 e 47 que autorizam a reforma e adaptação da Rodoviária Velha e o ‘Camelódromo’ no valor do crédito adicional de R$ 80 mil.
Após a conclusão da reforma será feito um procedimento licitatório para a concessão do espaço dos locais. “Já solicitamos ao Jurídico da Prefeitura um estudo para a possibilidade da inclusão do edital que os participantes possam ser do município”, comenta o vereador Fúlvio Boberg.
O Presidente da Câmara Municipal ainda destacou que deverá ser agendada uma comissão com os representantes do Camelódromo e com o Ministério Público para expor a situação. “Vamos solicitar a possibilidade de um prazo maior para iniciar a reforma devido as festividades do final de ano. Data que eles têm uma movimentação maior”, finaliza Fúlvio Boberg. 




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI






Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???