AMUNORPI participa de evento “Governo 5.0”


Prefeitos pertencentes a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) estiveram presentes no encontro “Governo 5.0” que aconteceu na última semana. As ações estiveram voltadas em conhecer iniciativas desenvolvidas pelo Governo do Estado em todas as áreas da administração pública.
Estiveram presentes os prefeitos: Sérgio Inácio Rodrigues (Pinhalão), Neto (Cambará), Ione Abib (Andirá), Mário Pereira (Ribeirão Claro), Hiroshi Kubo (Carlópolis), Joás Michetti (Santana do Itararé), Sérgio Eduardo (Jacarezinho), Eclair (Jundiaí do Sul), Paulo Sérgio (Salto do Itararé), Paulo Leonar (Wenceslau Braz) e vereadores de Ribeirão do Pinhal e Wenceslau Braz. 
Os 15 secretários estaduais e os presidentes da Copel e Sanepar apresentaram as realizações de suas áreas e o planejamento das próximas ações. Num balanço do encontro, o governador Carlos Massa Ratinho Junior disse que o Estado precisa ser pensado de maneira integrada com os esforços municipais e que o Governo 5.0 é uma amostra de que as próximas iniciativas serão ainda mais inovadoras e que estarão a serviço da população.


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???