Câmara auxilia em situação do “Camelódromo”


Os vereadores de Jacarezinho Fúlvio Boberg e Nilton Stein participaram nesta semana de uma reunião com os camelôs e representantes da Prefeitura Municipal para tratar sobre a situação do “Camelódromo”. O encontro teve como finalidade para debater sobre o espaço físico que está instalado o local.
“É importante esta reunião para podermos debater vários pontos”, comenta o Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg. Ele ainda destaca que recentemente foram aprovados os Projetos de Lei 45, 46 e 47 que autorizam a reforma e adaptação da Rodoviária Velha e o ‘Camelódromo’ através do crédito adicional de R$ 80 mil.
Os vendedores ambulantes estão no local há mais de vinte anos. Com a reforma, a situação será regularizada com um procedimento licitatório para a concessão dos espaços dos locais. “Já solicitamos ao Jurídico da Prefeitura um estudo para a possibilidade da inclusão do edital que os participantes possam ser do município”, comenta o vereador Fúlvio Boberg.
No início do mês aconteceu uma reunião com o Promotor de Justiça Danilo Cardoso Decco que destacou que existem vários pontos que precisam ser adaptados. Além da utilização do espaço também existe laudo do bombeiro sobre a fiação elétrica e falta de acessibilidade em alguns pontos. 



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???