Ciclismo Nick Network representa Jacarezinho em competição na região


No último domingo, ocorreu na cidade de Jundiaí do Sul – PR “Oitava Etapa da Copa Norte de Mountain Bike”,  Jacarezinho esteve bem representada através dos seus atletas Alexandre Aparecido de Oliveira: 2° colocado na categoria Master B Pró, Claudinei Ferreira dos Santos: 4° colocado na categoria Master C Pró, Marcelo de Azevedo Lima: 3° colocado categoria Sênior Sport, Marcos Aparecido Pereira Maldonado: 2° colocado categoria Sport e Lucas Severino.
Os atletas do Ciclismo vêm demonstrando muita dedicação e alcançando bons resultados, a Nick Network – Internet Fibra Óptica, sempre junto com os atletas com apoio logístico e financeiro, destaca que “sente-se feliz com os resultados, mas principalmente por apoiar a prática esportiva na nossa sociedade”, segundo a Nick seu maior objetivo é influenciar a prática esportiva e contribuir para a formação de uma geração mais saudável física e mentalmente.
No próximo domingo 10/11 os atletas dos ciclismos competirão em Ponta Grossa na Maratona MTB Ultra Marathon 2019, prova de resistência de Mountain Bike com percurso de 110 Km. Todos na torcida por nossos atletas!

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???