Colégio Magnus realiza reunião pedagógica


Material didático linha A do Objetivo, Escola da Inteligência, letramento digital e sistema bilíngue. Esses são os pilares do Colégio Magnus, que ainda terá a melhor estrutura física do Norte do Paraná e contará com professores altamente capacitados. No domingo (10) a equipe passou pela primeira reunião pedagógica com praticamente todos os profissionais que irão lecionar e a direção da escola.
Na pauta o planejamento para 2020, uma vez que o Magnus já tem turmas formadas do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, incluindo o cursinho pré vestibular. Foram expostos metas e planos da escola e definidos os últimos detalhes visando o início das aulas, em fevereiro do ano que vem.
O proprietário do Magnus, o empresário Marcelo Palhares, garante que o projeto é fazer da escola uma referência em educação em toda região. “Vamos ter uma das melhores e mais completas estruturas de todo Norte do Paraná, com excelentes professores, porque acreditamos na educação, e seremos referência em educação. Nosso projeto é a médio prazo ainda contar com uma faculdade particular, mas desde já oferecer a alunos de Jacarezinho e de toda a região aquilo que existe de melhor em uma instituição de ensino”, garante.
A escola ainda contará com laboratórios com o que existe de moderno, mini fazenda, quadras poliesportivas cobertas e muito mais em uma estrutura de mais de 2,5 mil metros quadrados projetada por uma empresa especializada.


VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS
“Comecei minha vida profissional aos 15 anos, vendendo ovos de codorna em bares. Desde cedo aprendi que o que existe de mais valoroso em qualquer negócio a são as pessoas. E no Magnus não vai ser diferente. Em 12 anos de Investcred nunca atrasei em um dia o salário dos colaboradores, ao contrário, valorizamos e reconhecemos a qualidade e o esforço das pessoas, com diversas premiações às metas atingidas. Na escola não vai ser diferente e professores e coordenadores também serão sempre reconhecidos com grandes premiações ao fim de cada ano e tenho certeza que isso vai colaborar ainda mais para a qualidade do ensino”, avalia Palhares.

MATRÍCULAS ABERTAS
As matrículas para o ano letivo de 2020 estão abertas, mas atenção: as turmas terão número limitados de alunos e restam poucas vagas, então quem deseja ter o filho ou filha matriculado na mais completa instituição de ensino do Norte Pioneiro deve se apressar.
As matrículas são realizadas no escritório do Magnus, na Rua Coronel Alcântara, 312, ao lado do Banco do Brasil, centro de Jacarezinho. Maiores informações pelos telefones (43) 3525 0330 ou (43) 99163 0817.

FONTE: Lucas Aleixo



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???