Diego Garcia recebe título de Cidadão Honorário em Jacarezinho


O deputado federal Diego Garcia recebeu na noite de sexta-feira, 1, o Título de Cidadão Honorário do município de Jacarezinho. A honraria foi entregue através do Decreto Legislativo 03/2018 de autoria do vereador Sidnei Francisquinho, o Chiquinho Mecânico.
A Sessão Solene contou com os vereadores Luiz Carlos do Nascimento (Presidente em Exercício), André de Sousa Melo, Diogo Augusto Biato Filho, Edílson da Luz e o autor do projeto Chiquinho Mecânico. Também estiveram o prefeito Sérgio Eduardo e a vice prefeita Cássia Faleiros.
 “Ele tem enviado muitos recursos para o nosso município. Merece essa honraria de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos em prol de Jacarezinho”, comenta o vereador Chiquinho Mecânico. 
Diego Garcia é formado em Administração, nasceu em Bandeirantes e cresceu em Andirá, no interior do Paraná. Ele é casado, possui dois filhos e é integrante da Renovação Carismática Católica (RCC), onde foi Presidente do Conselho Diocesano na Diocese de Jacarezinho.
Foi eleito para seu 1º mandato de deputado federal pelo Paraná nas eleições de 2014, com 61.063 votos. Nas eleições de 2018, foi reeleito com 103.154 votos, tendo tido votos em 394, de 399 municípios do Paraná.
Desde seu primeiro mandato, vem despontando como um dos parlamentares mais atuantes no Congresso Nacional. Diego Garcia já acumula uma produção legislativa significativa: mais de 63 Projetos de Lei apresentados e mais de 174 relatorias de PLs, sendo que 70 delas já foram aprovadas nas comissões. Além disso, o parlamentar já conta com 4 proposições que viraram leis federais.
Atualmente, faz parte de 21 comissões na Câmara dos Deputados, entre elas a de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ); de Seguridade Social e Família; Educação; Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência; Subcomissão de Doenças Raras; Subcomissão da Família.



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???