Gestor Ideal realiza ação na Praça Rui Barbosa


A empresa Gestor Ideal tem como objetivo ajudar o pequeno empreendedor. Nesta semana (até o dia 29 de novembro) a equipe estará na Praça Rui Barbosa, área de Jacarezinho, realizando ações e demonstrando as atividades desenvolvidas.
A iniciativa está localizada na Incubadora Tecnológica do Tecpar em Jacarezinho. Ação que tem como intuito estimular e oferecer apoio ao processo de geração e consolidação de empresas de base tecnológica.
O Gestor Ideal é um Software que irá ajudar o micro e pequeno empresário a fazer o controle de seu empreendimento, traçar suas metas e seu planejamento de forma mais simples e eficaz, trazendo uma análise em tempo real do mercado e de seus clientes, a um baixo custo.
Trazendo uma ferramenta gamificada e desenvolvido com foco na facilidade de uso, integrando o operacional ao gerencial e estratégico, o software irá trabalhar com um inteligência de negócios – B.I. e CRM para trazer para os usuários informações e dados que poderem traçar o seu futuro, uma ferramenta assim poderá ser utilizado por entidades no qual necessitam acompanhar estas empresas, como consultores, sala do empreendedor, associações comerciais, associações em geral e também o departamento de licitação dos municípios, utilizando da base das empresas usuárias para levantar dados como orçamentos, cadastros e demais informações necessárias para trabalhar com licitações exclusivas.

Saiba mais sobre:
Avenida Marciano de Barros, 700 – Jardim São Luiz - Jacarezinho
Telefone: (43) 3525-0825





Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???