Investimento da Pro Tork no Paraná alia desenvolvimento a geração de novos empregos, afirma Romanelli

O deputado Romanelli (PSB) disse nesta quinta-feira, 21, em São Paulo, que os investimentos de R$ 100 milhões da Pro Tork em Siqueira traz mais desenvolvimento e criação de mais empregos, o que é muito importante, para o Norte Pioneiro do Paraná.

"Visitei o estande da Pro Tork no Salão Duas Rodas, em São Paulo, e constatei mais uma vez a importância estratégica da empresa que está lançando agora a fábrica de pneus de motocicletas em Siqueira Campos, um investimento de R$ 100 milhões  que vai gerar já no começo de 2020 mais 500 novos empregos", destacou Romanelli

Os novos empregos, segundo Romanelli, serão criados no Norte Pioneiro na primeira fase das obras. "Eu só tenho que cumprimentar aos diretores da empresa (Altair Bonilha e Marlon Bonilha) pelo pelo trabalho que estão realizando. É na crise que a Pro Tork se reelabora e cresce mais", disse Romanelli.

Paranaense - 
Marlon Bonilha disse que a Pro Tork está celebrando 31 anos e hoje a empresa tem uma grande equipe de colaboradores. "Somos genuinamente paranaenses, acreditamos no Estado que um excelente desempenho industrial. Essa fábrica de pneus ela vem completar o nosso portfólio que hoje já conta com mais de 40 mil itens".

"A ProTork trabalha com mais de 60 países, se prepara para ser uma das líderes mundias do setor,
 com apoio do Estado, contribuindo com a geração de renda, emprego, educação, geração profissional", completou.
Romanelli disse que a empresa é um orgulho ao Paraná e destacou a parceria com o Estado e que o governador Ratinho Junior incentiva os investimentos no Estado. "A Pro Tork se destaca pela importância que tem à sociedade paranaense e para nós é uma honra participar deste momento tão importante".





Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???