Jacarezinho deverá ter Incentivo Cultural para artistas locais


O Projeto de Lei do Legislativo 14/2019 autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo cultural a artistas locais nas áreas de dança, música, literatura, teatro, cinema, pintura, escultura e arquitetura. Ele foi apresentado pelo vereador Nilton Stein e aprovado na Câmara Municipal.
Fica o Poder Executivo do Município de Jacarezinho autorizado a conceder incentivo cultural a artistas locais nas áreas de dança, música, literatura, teatro, cinema, pintura, escultura e arquitetura.
O incentivo referido consiste na concessão de oportunidade a artistas locais, que terão preferência para apresentar suas performances ou trabalhos artísticos em todos os eventos culturais realizados ou apoiados pelo Município e que incluam a presença de artistas de outras localidades.
“O incentivo cultural previsto nesta Lei poderá ser divulgado mediante a elaboração de editais de chamamento público aos quais seja dada ampla publicidade, veiculados tanto no Diário Oficial quanto na página eletrônica do Município de Jacarezinho e em outros portais de notícias na Internet”, explica o vereador Nilton Stein.
Os editais de chamamento deverão conter a descrição do evento, data e local de realização, período de inscrição, requisitos de participação, tempo para apresentação, entre outras disposições que se fizerem necessárias.







Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???