Norte Pioneiro presente na final da Olimpíada Rural


Dois jovens do Norte Pioneiro estarão presentes na próxima sexta-feira, 22, em Curitiba disputando a fase final da Olimpíada Rural de Matemática e Português. A ação é organizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) para estudantes que participam do Jovem Agricultor Aprendiz (JAA).
Os representantes serão: Luiz Felipe Soares de Macedo do Colégio Estadual David de Carneiro de Guapirama que faz o “Terceirão” e Pedro Augusto da Silva Oliveira do 9 ano do Colégio Estadual Maria Dalila Pinto de Santo Antônio da Platina.
Aproximadamente 2.000 jovens realizaram a prova com os temas do JAA em sala de aula. Para a segunda etapa foram classificados 750 alunos que tiveram que realizar uma prova online com temas de Português e Matemática voltadas na área rural. Na etapa de sexta-feira 90 jovens estão inscritos para realizarem a prova presencial em Curitiba.
“Quero parabenizar aos nossos jovens que estão classificados para esta etapa final. Todos os anos temos representantes de nossa região”, complementa o Presidente do Sindicato Rural Patronal José Afonso Junior. 




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???