Otimismo para 2020 marca jantar de confraternização da APRAS Norte Pioneiro

O jantar de confraternização de final de ano da Associação Paranaense de Supermercados, Regional do Norte Pioneiro que aconteceu no último final de semana no Espaço Luz de Lua em Santo Antônio da Platina, foi marcado pelo clima de otimismo quanto a 2020.

A confraternização tem como objetivo fortalecer o relacionamento entre supermercadistas, fornecedores, colaboradores; além de comemorar o encerramento de 2019, um ano de muito trabalho no setor.



O atual presidente da APRAS Norte Pioneiro, o empresário José Carlos Molini do Grupo Molinis Supermercados, agradeceu a presença de todos e salientou a importância da associação e da imprensa para o fortalecimento da região.
Para a realização do evento os patrocinadores Arilu, Batavo, Bebidas Asteca, BRF, Certano, Cervejaria Petrópolis, Coamo, Copralon, Crivialli, Dialli, DP4 Distribuidora, Disnort, Doces Santo Antônio, Dona Nena, Frangos Pioneiro, Frimesa, Galiza, Girando Sol, Gráfica Lizotti, Grupo 2 Irmãos, Helena Garrido, Huber, Kinino, Laticinios Carolina, Mega Mix, Mili, Século Adega, Oniz, Panutri, Parati, Paulinor, Picanjuba, RFK, Deicon, Três corações, Triunfante e Zaeli foram fundamentais.



APRAS - UNIÃO DA CLASSE PARA SER REFERÊNCIA NO ESTADO E NO PAÍS



48 anos depois de sua fundação por Ruy Senff, a APRAS segue defendendo os interesses políticos, econômicos e sociais dos supermercadistas paranaenses. À matriz em Curitiba já se somam oito regionais que cobrem o Estado: Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Cascavel, Pato Branco e Ponta Grossa. Na regional da APRAS no Norte Pioneiro, o empresário do Grupo Molini’s, José Carlos Molini é o atual presidente.



A responsabilidade, além de defender os interesses do segmento, é capacitar o setor para atender milhões de clientes diariamente, o que contribui com a formação de novos profissionais para a geração de empregos de forma permanente, como também fomentar o relacionamento com parceiros e fornecedores e a Mecorsuper tem um peso decisivo. É ela que gera o caixa e que permite que a APRAS continue trabalhando com os supermercadistas.



Para que continue o setor forte e unido, entre 14 a 16 de Abril de 2020 acontece a Mecorsuper. Já está confirmada a participação de 300 marcas em Estandes, 45 caravanas, três palestras magnas, mais de 40 palestras, oficinas e workshops.


Com o apoio de um Comitê Jurídico, a Associação acompanha as decisões que afetam o ambiente regulatório do varejo como Projetos de Leis Federais, Estaduais e Municipais, em várias frentes como na área comercial, de recursos humanos, meio ambiente e outras, sempre com o objetivo de buscar as melhores alternativas para os supermercados.

Todas as conquistas do setor supermercadista nos últimos anos tiveram uma participação decisiva da APRAS e da Frente Parlamentar do Varejo, demonstrando que a união dos profissionais desse ramo só traz benefícios para o setor que já representa uma grande fatia do PIB nacional e que faz parte da vida de todos os brasileiros.

FONTE: JIVAGO FRANÇA - PORTAL JNN


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???