Policia prende ladrões de lojas


Policiais Militares da Agência Local de Inteligência de Wenceslau Braz, com apoio da PM arapotiense, foram responsáveis pela prisão de autores de diversos furtos em lojas na região. Neste domingo, 17, agentes de Wenceslau Braz monitoravam os dois indivíduos responsáveis por diversos furtos qualificados em várias cidades, incluindo estabelecimentos comerciais em duas lojas em Wenceslau Braz, no último dia 20 de outubro.
Os policiais receberam informações dando conta que os indivíduos estariam na rodoviária da cidade de Arapoti. Eles viram a dupla que estavam de posse de várias trouxas de roupas e mochilas. Acionaram uma equipe da Rádio Patrulha local para realizar a abordagem.
Os indivíduos (com passagens por cadeias de Londrina e Congonhinhas) foram abordados e confessaram os crimes. Todas as lojas estavam com as portas destrancadas e algumas apenas com as grades de segurança trancadas com cadeados num total de quatro lojas. Também foram indagados sobre que forma cometeram os crimes e admitiram terem usado ”chaves mixas” para abrir as fechaduras e fechar novamente os cadeados.
Em contato com os proprietários das empresas, esse compareceram no local e confirmaram o arrombamento e o furto, acompanhando as equipes até a sede da Polícia Judiciária de Arapoti para procedimentos pertinentes ao caso.

Setor de Comunicação Social do 2º BPM
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???