Reforma do Ginásio de Esportes será entregue em fevereiro de 2020


A Prefeitura de Jacarezinho informou através do Ofício 313/2019 que a previsão para a entrega das obras do Ginásio de Esportes Prefeito Cássio Arantes Pereira será entregue até 14 de fevereiro de 2020. A informação foi através do Requerimento 118/2019 de autoria do vereador Fúlvio Boberg.
O local para por reformas e a placa em frente ao espaço destaca que o valor da obra é de aproximadamente R$ 554 mil e o prazo de conclusão de 180 dias que encerraria em 10 de setembro deste ano.
O Presidente da Câmara Municipal Fúlvio Boberg destaca que é importante o Poder Executivo prestar contas do andamento da obra. “O Ginásio de Esportes está fechado para a reforma. Uma ótima informação. Mas muitas pessoas que praticam atividades naquele local questionam sobre o andamento e quando estará pronto”, explica Fúlvio Boberg. 
Durante a sessão da Câmara Municipal o vereador ainda explicou que recebeu fotos aéreas do local que uma parte do telhado que está sendo colocado novamente é antigo. “Precisamos verificar se está no contrato e como está o andamento da execução da obra”, questiona Fúlvio Boberg. O Ginásio de Esportes Prefeito Cássio Arantes Pereira foi construído na gestão do então governador José Richa e com uma capacidade para mais de 5 mil pessoas sentadas.





Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???