Vereador aguarda Licitações transmitidas ao vivo


O vereador de Jacarezinho Fúlvio Boberg destacou que espera o início da transmissão ao vivo pela internet  de todas as licitações realizadas em Jacarezinho. O projeto de autoria do próprio vereador já foi publicado através da Lei 3.494 de 21 de março de 2018.
“A transparência nas ações do Poder Público vem sendo um diferencial e uma forma da população acompanhar as compras e aquisições com recursos públicos”, comenta o vereador autor da Lei Fúlvio Boberg. Todas as filmagens devem ser gravadas e consideradas documentos oficiais, disponíveis no site oficial do Poder Público, com acesso mundial via internet.
O vereador lembra que para implementar a transmissão poderão ser utilizados equipamentos já existentes nas áreas de comunicação. “Atualmente as redes sociais estão presentes para todos. Por isso é importante a criação de um canal interativo para garantir a todos a forma que correta que está sendo investido o dinheiro público”, complementa Fúlvio Boberg.
Ele ressalta que a sessão da Câmara é transmitida ao vivo através de vídeo e isso demonstra para quem não pode acompanhar diretamente no plenário as atividades desenvolvidas. A Lei foi sancionada em diário oficial no dia 21 de março de 2018 e deveria entrar em vigor no prazo de 180 dias, mas até o momento não foi concretizada. 




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???