Acidente com carro da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal causa morte


Um acidente com morte foi registrado nesta segunda-feira (16), no quilômetro 541 da BR-376, em São Luiz do Purunã. A colisão traseira envolveu uma GM Spin da prefeitura de Ribeirão do Pinhal e um caminhão bitrem. O automóvel colidiu na traseira do caminhão em trecho de reta, logo após o primeiro pedágio entre Ponta Grossa e Curitiba.

Uma passageira do veículo, de 59 anos, que não estava utilizando o cinto de segurança, morreu no local. Outros três ocupantes do veículo foram encaminhados ao Pronto Socorro de Ponta Grossa, sem risco de morte.

O local do acidente é de pista dupla e a PRF está investigando as possíveis causas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

FONTE: TANOSITE


NOTA: ESCLARECIMENTOS SOBRE ACIDENTE COM VEÍCULO DA SAÚDE
Emitido pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Ribeirão do Pinhal informa com profundo pesar a fatalidade registrada na madrugada desta segunda-feira (16), envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde, um GM Spin, e um caminhão bitrem, no quilômetro 542 da BR-376, em Palmeira, próximo a Ponta Grossa, ambos sentido Curitiba.
O veículo saiu de Ribeirão do Pinhal na noite de domingo, transportando o motorista e cinco passageiros, com destino a Curitiba para tratamentos médicos. Segundo o motorista Claudio Roberto Firmino no momento do acidente chovia e tinha muita neblina, que acarretou na colisão e vitimou a senhora Aparecida Lima Gallo da Silva, 58 anos, que acompanhava o marido Vicente Reis da Silva. Os demais ocupantes do veículo, incluído o motorista, tiveram ferimentos leves e estão em observação no Hospital Regional de Ponta Grossa e Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi. 
Logo que tomou conhecimento do acidente, o executivo deslocou uma equipe para acompanhar e dar toda assistência aos envolvidos. Já foi disponibilizado veículos necessários para trazer as vítimas.


Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI




Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???