Bairro Cohapar terá nova Unidade Básica de Saúde


O vice-prefeito de Ibaiti Ulisses Mingote esteve recentemente na capital do Estado representando o prefeito Dr. Antonely Carvalho. Ele participou, pela manhã, da cerimônia no Palácio Iguaçu, onde ao lado do governador Carlos Massa Ratinho Júnior e do secretário de Estado da Saúde Beto Preto, foram liberados R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) em investimentos para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no bairro Cohapar. O pedido para a construção da nova UBS do Bairro Cohapar foi feito pelo deputado estadual Alexandre Cury que representa o município de Ibaiti na Assembléia Legislativa do Estado.
De acordo com o secretário Beto Preto, a meta do Governo é qualificar e melhorar os serviços em todos os municípios do Estado. “É o compromisso do governador levar ações de saúde, obras e equipamentos para todas as regiões do Paraná. São ações estruturantes, reformas, novas unidades básicas de saúde, equipamentos, isso tudo é o compromisso do governador com a regionalização da saúde, é olhar para todo Estado para que as pessoas possam, através de serviços estruturados, receber a saúde mais próximo da sua casa”, disse.
O município de Ibaiti conta hoje com uma das maiores redes de unidades básicas de saúde do Norte Pioneiro. São 15 UBS instaladas nos bairros urbanos e rurais do município. Para o prefeito Dr. Antonely Carvalho, a descentralização da saúde acaba com as grandes filas de espera no atendimento e facilita o acesso a consultas e tratamentos médicos. "No início de nossa administração iniciamos um processo de descentralização do atendimento médico de Ibaiti construindo novas UBS em vários bairros nas áreas urbana e rural do nosso município, além de revitalizarmos as unidades já existentes. Todas as UBS contam com atendimento médico, facilitando assim a toda a população o acesso a consultas médicas e tratamentos odontológicos", disse Dr. Antonely.

FONTE: ASSESSORIA



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
I
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???