Câmara Mirim realiza última sessão


Nesta quarta-feira, 11, acontecerá a última reunião ordinária desta edição do Projeto Câmara Mirim. O encontro acontecerá no Plenário do Poder Legislativo às 14 horas e encerra uma iniciativa em parceria entre o Poder Legislativo e o Tribunal Regional Eleitoral.
Durante as sessões ordinárias os membros do Poder Legislativo realizam indicações, requerimentos e utilizam a Tribuna para realizar os pedidos em prol de suas comunidades. Os representantes são: Ana Carolina Assunção Alves, Ana Kelly Galvão de Matos, Ana Laura Rodrigues Bergamini, Flávio Alves Filho, Helena de Souza Santos, João Lucas Adelmar de Freitas, Noemi Cesário Farias Silva, Renato Jacinto Bertozi e Ygor Alves Vieira.
Entre as ações os representantes do Parlamento Jovem tiveram uma reunião recentemente com o Secretário Municipal de Agricultura Carlos Lopes. Na ocasião eles questionaram sobre a possibilidade de campanhas de conscientização sobre o meio ambiente e queimadas. 



Durante as sessões os vereadores da Legislatura também acompanham os trabalhos dos representantes mirins. “Quero parabenizar a todos os jovens que estão desempenhando um grande papel neste projeto”, destaca o Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg.
Além disto, eles estiveram no mês de agosto realizando visita técnica na sede do Governo do Paraná e na Assembleia Legislativa em Curitiba. Na ocasião conheceram o funcionamento do Poder Executivo e Legislativo estadual acompanhados de representantes do Tribunal Regional Eleitoral e dos vereadores Fúlvio Boberg e Nilton Stein. 




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???